Medi-Cal Documentos

Medi-Cal "2 shakes por dia" e "nunca desista" de seu projeto para perda de peso.

 

Perder peso pode ser um dos maiores desafios da vida moderna, porque todo mundo é fisiologicamente diferente e com uma abordagem simples, como a redução porções em refeições e exercício, funciona bem para alguns, enquanto outros precisam de uma abordagem mais abrangente para alcançar com êxito um peso saudável. Embora seja fácil de desistir de seu regime de perda de peso quando você não perceber resultados imediatos, aqui estão cinco razões pelas quais você deve persistir e jamais virar as costas para a chance para uma vida saudável.

 

1. Real sucesso nunca é imediato

 

O ditado "Roma não foi construída em um dia" é uma maneira comum de dizer que todo o sucesso duradouro requer esforço longo e sustentado para se realizar. É uma frase importante para ter em mente quando você está tropeçando fora dos objetivos de um novo programa de perda de peso. No início de qualquer mudança na dieta, seu metabolismo ainda tem de ajustar a sua mudança de sustento, e isso naturalmente vai levar algum tempo para que você observe os resultados.

 

2. O sucesso está mais perto do que você pensa

 

O momento em que você está mais disposto a desistir muitas vezes é o ponto em que você está mais próximo de um grande avanço. Quer se trate de uma terrível dor e exaustão experimentados durante o exercício ou aquelas ânsias familiares que levam você a sabotar sua mais recente dieta, esses momentos são um sinal importantíssimo de que você está muito próximo de ter acostumado seu corpo ao seu “novo” eu.

 

3. Você é mais forte do que você imagina

 

Os primeiros 2-5 kg de emagrecimento muitas vezes podem ser os mais difíceis. Seu corpo é construído para ganhar peso, não perdê-lo. Ao mesmo tempo, seu corpo é altamente adaptável e vai aliminar aqueles quilos a uma taxa sustentável se você continuar a fornecer-lhe as condições adequadas para o fazer.

 

4. Verdadeiro Sucesso nunca é fácil

 

Alcançar seu objetivo em perda de peso deve ser um momento especial que necessitará esforço e disciplina para realizar. Reduzir de peso rapidamente e ver o mesmo peso de volta na mesma velocidade pode ser desanimador. Este é o objetivo do nosso programa “2 shakes por dia”: permitir uma refeição feita com prazer, mais “à vontade”, enquanto lhe sobram outras tantas quantas forem adequadas ao seu plano de emagrecimento (consulte seu nutricionista!), pois nosso shake tem apenas 100 calorias por porção. Além disso, você estará incluindo em sua dieta um suplemento nutricional completo, capaz de manter seus objetivos para sempre!

 

 

5. Você já terá mentalmente vencido a batalha contra a balança

 

A perda de peso é uma batalha em que você luta contra si mesmo. Portanto, você é o único que pode derrotar os seus esforços para alcançar o peso saudável. Sua jornada para um corpo saudável deve ser uma maratona, não um sprint rápido antes de voltar a um estilo de vida que você já sabe que é ruim para sua saúde. Se você redobrar seu esforço e ficar com o programa, você verá que os resultados serão duradouros e permanentes.